Maidê Mahl fala sobre recuperação pela 1ª vez depois de desaparecimento

Publicado em 19/04/2025 · Categoria: Política

📰 Nota: Este conteúdo foi republicado automaticamente de revistaoeste.com. Confira o original em: clique aqui.


A atriz e modelo Maidê Mahl, de 32 anos, falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde. Ela reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira, 18, meses depois de a polícia a encontrar ferida em um hotel de São Paulo, em setembro do ano passado.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Na publicação, ela aparece em um vídeo dançando e cantando. Na legenda, agradeceu o apoio e falou sobre sua recuperação.

View this post on Instagram

A post shared by Maidê (@maidemahl)

“Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo”, escreveu a modelo. “Quando eu falava, cantava, eu andava e dançava. Agora esse sonho está perto de se realizar. Sigo com minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então eu creio que vou voltar muito melhor.”

Maidê Mahl foi encontrada em hotel

Famosa por interpretar Elke Maravilha na série O Rei da TV, Maidê desapareceu em 2 de setembro. Naquele dia, a última imagem dela era caminhando sozinha em Moema, Zona Sul da capital paulista. Ela usava sobretudo, boina, cachecol e levava uma mochila nas costas.

Maidê Mahl
Cartaz de desaparecimento de Maidê Mahl | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Sem contato com familiares ou amigos, a atriz foi considerada desaparecida. Três dias depois, policiais da 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) a localizaram trancada em um quarto de hotel. Ela estava sozinha, ferida e debilitada.

Leia mais: “Polícia conclui investigação sobre o caso Maidê Mahl”

Maidê foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas, onde ficou internada na UTI por quase um mês. A polícia investiga o caso como lesão corporal.

A investigação continua sob responsabilidade do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

O post Maidê Mahl fala sobre recuperação pela 1ª vez depois de desaparecimento apareceu primeiro em Revista Oeste.



Leia mais
Publicidade